Beatriz narrando
*bip bip*
- Caramba, quem é o ser que me manda uma mensagem a essa hora da madrugada? – resmunguei ao mesmo tempo que levantava da cama indo pegar meu celular.
“Espero que já esteja acordada. Tenho muitas coisas para te contar. Dá para passar aqui em casa depois do almoço?”
- Caitlin... – resmunguei.
“Também tenho algumas coisas para te contar. Lá pelas 2 eu passo aí. E para a sua informação eu estava dormindo só que alguma garota infeliz me acordou com uma mensagem as 8 da manhã. Se você vir essa garota mande um “vai se f*der” para ela.” – respondi, me acordar de manhã não é muito bom. O mau humor sobe para 100%.
Tomei um banho gelado e fui até a cozinha. Todos ainda estavam dormindo. Fiz um achocolatado para mim e me sentei na bancada da cozinha.
*bip bip*
- Se for a Caitlin... Pode ter certeza de que ela é uma mulher morta. – falei indo até o celular, o peguei e sentei na bancada da cozinha novamente.
“Bom dia (: Espero que tenha dormido bem. Sonhou comigo? Xx - Niall”
“Bom dia! Lógico que sonhei com você. Rsrs (:”
“Que bom. Também sonhei com você.”
“Posso saber com foi esse sonho?”
“Não.”
“Ok. Então, vou ligar para o Harry para saber como foi o sonho dele ;)”
“Sonho do Harry? É melhor nem perguntar. Rsrs.”
“Pensando bem: você está certo. Os sonhos do Harry deviam ter classificação para maiores de 18.” – mandei e demorou um pouco para chegar à resposta.
“Como você sabe? P.S: Esse Niall que sai e deixa o celular dele em cima da mesa... Falando de mim ,né?”
“Que coisa feia Harry, ficar pegando o celular dos outros e respondendo mensagens. Rsrs.”
- Posso saber o porquê desse sorriso no rosto em pleno domingo de manhã? Caiu da cama, foi? – meu pai perguntou, nem tinha o visto chegando. Minha mãe vinha logo atrás.
- Tenho certeza de que esse sorriso tem nome. Deixa eu ver... Deve começar com – minha mãe colocou a mão no queijo como se quisesse demonstrar que estava pensando – N!
- Qual pergunta eu devo responder primeiro? – perguntei e ri. Juro que não tinha percebido que estava sorrindo.
- Por que está toda sorridente assim? – meu pai perguntou.
- Por que o Brasil não é mais colônia de Portugal. Ele é independente agora pai. Nos não dependemos mais de Portugal. Olha que demais! – falei pulando e logo em seguida o abraçando tentando demonstrar um tom de emoção forçada na minha voz.
- Ok. Termina de tomar seu leite aí. – meu pai disse olhando para mim com aquele famoso olhar de “ok, vou fingir que acredito” fazendo minha mãe soltar uma gargalhada.
Terminei de tomar o café da manhã e sai para dar uma volta. Estava passando pelo parque e lembrei-me do dia em que o Justin se agarrou com a Selena na minha frente e do dia em que eu fui sequestrada. Balancei a cabeça afastando todos esses pensamentos “ruins”. Segui meu caminho, peguei um ônibus e fui para o shopping, precisava comprar umas roupas novas para mim. Liguei para a minha mãe e falei que ia almoçar no shopping mesmo e depois iria para a casa da Cailtin. Ela disse que tudo bem.
Depois de horas andando, meu estomago decidiu que estava na hora de enchê-lo. Fui até a praça de alimentação e havia um restaurante novo chamado “Full Potato”. A comida de lá era realmente deliciosa. Pedi uma batata gigante recheada de frango. A batata era do tamanho de duas mãos minhas fechadas. Realmente muito grande, mas como eu sou muito esfomeada, consegui come-la inteira.
Já estava saindo do shopping em direção à casa da Caitlin quando vejo uma loja de capas para iPhone. Não resisti e entrei. Tinha cada capinha linda, mas não vou ficar descrevendo-as aqui. Comprei 6, sim, você leu certo: seis. Mas tive um pequeno desconto por ter comprado um conjunto, o “conjunto One Direction”. Uma capinha para cada integrante da banda e uma com todos juntos. O que? Sou directioner. Meu pai me mata se souber que eu gastei dinheiro com isso. Vish... Do nada, eu comecei a ter um ataque de riso quando saia da loja, chamando a atenção de todos que estavam ao meu redor. Quem disse que precisa beber para ser bêbado? Beber é para os fracos, eu já nasci assim. Ri com os meus pensamentos e segui o meu caminho.
Fui para a casa da Caitlin. Toquei a campainha e ela atendeu, quer dizer, praticamente me jogou para dentro de casa.
- Fala Caitlin. – falei me sentando em sua cama, ela ficou de joelhos na minha frente.
- Sabe ontem no boliche? – concordei com a cabeça – Então, eu conheci um menino! – ela disse com o maior sorriso que podia dar.
- Que demais! Quem é? Como vocês se conheceram? Ele é do bem? Você falou para ele que se ele te magoasse iria sofrer consequências? Já falou para o Chis? Você sabe que ele é um irmão super-protetor. Que cor são os olhos dele? Fala garota! – a metralhei de perguntas.
- Calma. – ela riu – Vou responder uma por vez: O nome dele é Matt. Eu fui ao banheiro e acabei trombando com ele. Tenho certeza de que é do bem. – ela riu - Como ele iria me magoar sendo que só conversamos uma noite? Novamente, como eu iria falar alguma coisa para o meu irmão, sendo que só nos falamos uma noite? Ele ter cabelos castanhos e olhos castanhos.
- Pegou o número dele? – perguntei entrando na animação que ela se encontrava.
- Claro. Não sou trouxa. – ela respondeu e me deu um tapa na testa.
- Ai, Caitlin, que demais! Mas por que você não voltou para casa com a gente?
- Ficamos conversando o resto da noite toda. Ai ele se ofereceu para me levar até em casa...
- Espera! Ele sabe onde você mora?! Você o conheceu ontem. Ele pode ser um bandido, um... – ela me interrompeu.
- Calma. Ele me deixou na praça que tem aqui perto. – ela disse e eu soltei um “hum”.
Ficamos mais um tempo conversando sobre esse tal de “Matt”. Aproveitei e contei para ele tudo que aconteceu na noite passada e ela ficou super feliz em saber que eu e Niall tínhamos nos acertado.
Eram mais ou menos 8 da noite quando cheguei em casa. Tomei outro banho e fui me decidi que capinha colocar no celular.
*bip bip*
“Quer vir comer uma pizza hoje aqui na casa do Justin? Xx - Zayn”
“Ok. Vou me trocar e já estou chegando”
Respondi a mensagem Zayn havia me mandado. Coloquei uma calça jeans, e achei no fundo do armário uma blusa escrito “One Direction” com um desenhos dos 5 feito por um amigo meu do Brasil, ele me deu de aniversário. Realmente ele desenha muito bem. Atrás da blusa estava escrito “Para a minha super directioner, Beatriz”. Isso, iria com aquela blusa e com a capinha dos 5 no celular. Isso iria parecer estranho, porem eu SOU estranha. Seria engraçado, muito engraçado.
“Vocês achariam estranho se eu aparecesse ai vestindo uma camisa com a foto de vocês?” – mandei essa mensagem para Liam, Louis, Harry, Zayn e Niall
“Duvido!” – Liam respondeu.
“Pago para ver.” – Zayn respondeu, parece que alguém iria ter que pagar. Nunca duvide de mim Zayn, querido. Nunca.
“Acho melhor uma escrito “I Love Louis”, mas... Sério?” – nem preciso falar quem mandou essa.
“Sei que você me ama. Já que sou tudo de bom mesmo. Ah, o Niall está no banho, caso você também tenha mandado uma mensagem para ele. Xx – Hazza Sexy Styles”
Na mesma hora que recebi a mensagem do Harry toquei a campainha da casa do Justin.
- ENTRA! – ouvi Justin gritando lá de dentro.
- Então, o que você achou da minha camiseta Hazza Sexy Styles? – perguntei entrando e indo para a sala, onde todos estavam.
- Acho que tem 1 gostosão e 4 gays aí. – Harry respondeu.
- É, o meu namorado é muito gostoso mesmo, né? – falei olhando para a camiseta e todos riram.
- Pensei que você estivesse brincando quando falou que viria com essa blusa. – Liam comentou.
- Ah! Olha a minha linda capinha do celular. – falei mostrando a capinha para todos.
- Essa menina é louca! – Zayn resmungou e colocou a mão na testa.
- Louca não, directioner. – falei fazendo todos rirem novamente e assim começou uma interminável discussão entre o Justin e os meninos para saber quais fãs eram mais loucas: beliebers ou directioners. Foda-se, faço parte dos dois grupos mesmo.
Logo Niall chegou, e riu de mim, como todos. Pedimos a pizza e ficamos nesse clima: risadas e comida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário