segunda-feira, 13 de agosto de 2012

31º capítulo – Socorro! (parte 1)


Verifiquem se leram o capítulo 30.
**********

Cheguei à praça, ela estava com as mesmas pessoas de sempre, um casal de idosos conversando sentados em um banco e um casal de adolescentes se comendo, também sentados em um banco, apesar de eu achar melhor saírem de lá e irem direto para um motel. Mas, tudo bem.

Sentei em um banco um pouco mais isolado dos outros. Agora eram somente eu e meus pensamentos, que faziam questão de estar super confusos no momento.

Eu até entendo do Niall ter ficado irritado comigo. Como minha amiga do Brasil, Nicole sempre dizia: “Às vezes temos que explodir, e é melhor explodimos com alguém por perto, se estivermos sozinhos é bem provável fazermos uma besteira”.  É, o Niall explodiu! Mas não o culpo, ele já estava tendo que aturar isso há muito tempo. Eu nunca fui o tipo de namorada “ideal”, não sou muito romântica... O Niall é um cara romântico. Nem eu mereço namorar eu mesma. Coitado, ele tem que me atuar. – ri com meus próprios pensamentos

Devo tentar me colocar no lugar dele. É bem difícil saber que o cara que você admira já beijou sua namorada. Na verdade, quando estamos namorando é bem difícil entender que já passaram outras pessoas na vida da pessoa que você ama. Mas, não, eu e o Justin nunca tivemos absolutamente NADA, a não ser o meu amor de FÃ, o mesmo amor que eu sinto pelo Harry, Zayn, Liam e Louis.

O ponto inicial desse “problema”, se é que posso chamar assim: Justin!

Mas o Justin... O Justin é o cara mais confuso que eu já conheci. Ele é namorado da Selena, me beija, me beija de novo, diz que não liga para o meu namoro com o Niall, dá um soco na cara dele e diz que me ama. Além de tudo vive dando sinais de ciúmes. Fala sério!

Algumas garotas iriam adorar namorar Niall Horan e ter o Justin Bieber meio que, “gostando” de você. Mas NÃO! Isso NÃO é legal. Se algum dia eu magoar o Niall eu me mato! Falando sério, EU ME MATO! Mas, peraí... Eu acho que já o magoei! Ai meu Deus, não, por favor! Tudo menos magoa-lo.

- Não não não não não não. – quantos mais “não’s” eu repetia para mim mesma, mais lágrimas caiam.

Como eu estou me sentindo agora? Péssima! Não, não, péssima é pouco. Eu sou um monstro. Eu entenderia se o Niall nunca mais quisesse olhar na minha cara, mas como disse acima, ele é um cara romântico e legal. Tenho certeza que se fosse terminar comigo, terminaria direito, cara-a-cara. E não por mensagem como meu último namorado fez.

Bia, é o seguinte: Sabe a Milena? Então, eu a beijei. Você ficou umas semanas distante e percebi que o que eu sentia por você não era verdadeiro. Estou terminando. Com amor, Vitor.” – era isso que estava escrito na mensagem que deu o fim do meu primeiro namoro. Riu do final dessa mensagem até hoje, “com amor”. Haha, que grande amor, heim?! Por falar nisso, Milena, pensava que ela era minha amiga, mas fazer o que...

(...)

Dizem que o primeiro amor você nunca esquece, não é mesmo? Acontece que eu QUERIA esquecer! Eu sei o que vocês devem estar pensando “ela quer esquecer o Vitor”, mas não, quer dizer, eu também quero esquecê-lo, mas o meu primeiro amor foi o Justin... Legal, o JUSTIN! Tudo leva a ele novamente! Tudo bem que na época eu era somente uma belieber apaixonada, mas mesmo assim conta, né? Na verdade, eu nem sei se aquela coisa (haha, aquela coisa, one thing. Começou a tocar essa música no rádio agora, kkk. Ok, parei) que eu sentia pelo Justin era amor de verdade. Quando eu estou com o Niall eu sinto coisas que nunca senti quando estava com um garoto antes. Quando ele me beija parece que tem borboletas voando na minha barriga e mamutes passando pelo meu corpo. Queria saber se ele sente o mesm...

- Olá. – um homem que aparentava ter a idade do meu pai disse se sentando ao meu lado, interrompendo os meus pensamentos.

- Oi. – respondi fria, me virando lado.

O homem ficou um tempo em silêncio e então me virei para ver se ele já havia saído, mas não! Na hora que eu virei ele me acertou na cabeça com algum objeto não identificado.

- AI! – gritei de dor.

- CALA A BOCA! – ele gritou e na hora tudo foi girando, girando...

**********
Esse capítulo ficou curto. Mas os próximos serão maiores. Cometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário