ATENÇÃO: Verifiquem se leram os capítulos 31 e 30.
**********
Harry narrando
Niall e Bia tiveram uma discussão a mais ou menos 2 horas atrás. Queria saber como ela estava afinal me importo com ela, ele é minha amiga. Liguei para casa dela, sua mãe atendeu e disse que Bia não tinha voltado para casa desde a hora que o Zayn saiu... Zayn? O que ele estava fazendo lá? Isso não vem ao caso agora, preciso falar com a Bia antes que ela acabe fazendo alguma besteira. Ela saiu da casa do Justin muito nervosa.
Liguei para seu celular e nada. Caixa postal. Deixei alguns recados do tipo:
“Bia, aqui é o Harry, sei que você está triste por conta da sua discussão com o Niall, mas ele te ama. Estou tentando falar com você, mas não consigo. Quando ouvir esse recado, por favor, me ligue.”
“Hey Bia. Tá tudo bem com você? É o Harry, me liga tá?”
Mas ela não me ligou. Agora eu estava no “meu” quarto. Tinha que falar com os meninos. Estava ficando preocupado. A Bia não é de sumir sem mais nem menos.
Alias o Justin já havia chego. Ele e Niall ainda não haviam se visto, pelo fato de, desde que Bia foi embora, Niall está trancado em seu quarto.
Cheguei até a sala, onde os meninos estavam assistindo Jogos Vorazes, nunca entendi esse filme, mas tudo bem...
- Gente, preciso falar uma coisa importante para vocês. – falei dando pausa no filme.
- O que foi cachinhos, engravidou uma garota? – Louis perguntou.
- Não... Eu acho. Mas isso não vem ao caso agora, Louis! O que eu tenho para falar é sério. – falei com uma expressão assustada e um pouco confusa.
- Fala logo Harry! – Zayn disse.
- Está me deixando nervoso. Fala Harry. – Liam falou.
- A Bia saiu daqui de casa faz mais de 2 horas e... – fui interrompido.
- A Bia esteve aqui? – Justin perguntou.
- Sim, ela foi falar com o Niall...
- E eles acabaram discutindo. – Louis falou completando a frase do Zayn.
- Continua Harry! – Liam disse, na verdade, quase gritando.
- Então, ela saiu de casa faz mais de 2 horas e não deu notícias até agora. Liguei para sua casa e sua mãe disse que a última vez que ela esteve em casa foi quando Zayn esteve lá. – falei essa última frase e todos olharam para o Zayn com uma cara de “porque você esteve lá?”, mas preferiam não comentar nada e eu continuei falando - Estou tentando ligar para seu celular, mas só da fora de área. Deixei vários recados e ela não respondeu nenhum. Estou preocupado, pode ter acontecido algo grave com ela.
- Nossa, a Bia não é de sumir assim. – Louis disse sério e ao mesmo tempo Justin abria seu notebook.
- Vamos procura-la. – Liam disse.
- Alguém chama o Niall! – Zayn falou.
- NIALL! DESCE AQUI RÁPIDO! – gritei.
- O que foi?! – ele disse chegando com uma cara amassada e com o nariz vermelho, aparentemente, de tanto chorar.
Contei a história novamente a ele.
- MEU DEUS! TEMOS QUE PROCURA-LA AGORA! – ele mandou chorando de desespero – Se acontecer alguma coisa com ela, eu... Eu...
- ACHEI! – Justin gritou se juntando a nos com seu notebook na mão.
- Achou o que? – perguntei.
- Rastreei seu iPhone. Parece que ela está em um galpão abandonado que fica a mais ou menos 1 hora e meia daqui. – Justin disse e ao mesmo tempo Liam já estava ligando para a polícia passando as coordenadas do tal galpão.
Beatriz narrando
Abri os olhos e... Onde eu estou? Parece uma espécie de casebre. Não, espera, isso está mais para um, galpão? Meu Deus! Onde eu estou?
Tentei mexer minhas pernas, tentativa fracassada. O tal sequestrador havia as amarado. Meus braços estavam livres, tentei desamarrar as cordas da perna, não deu muito certo. Estavam muuuuuito apertadas.
Olhei ao meu redor e não havia nada. Somente uma porta, provavelmente trancada. Olhei novamente ao meu redor e pensei “o que será que querem de mim?” enquanto tentava encontrar respostas sólidas para minha última pergunta, a porta se abriu.
- Haha, parece que a princesa já acordou! – o tal homem do parque falou se aproximando de mim.
- QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER? – gritei.
- Calma princesa... – ele falou e passou um de seus dedos em meu rosto.
- NÃO ME TOCA! – gritei, estava assustada e com algumas lágrimas no rosto – O QUE VOCÊ QUER?
- Eu só quero você. – ele disse tentando tirar minha blusa. Agora que eu percebi que já não estava mais com o moletom que havia colocado essa manhã.
Dei um chute (não sei como) na sua parte, digamos sensível.
- CARALH*! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO! – ele gritou e tentou arrancar minha blusa novamente.
- ME LARGA! – gritei, tentativa fail, agora eu estava apenas de sutiã.
- Olha o que temos aqui. – ele falou sorrindo e tentando colocar uma de suas mãos em um de meus seios, consegui tira lá. – Sabe, uma garota tão bonita como você não deveria andar sozinha por aí.
- Sabe, um monstro como você não deveria andar solto por aí. – falei o fazendo soltar uma risada, daquelas “haha, não teve graça nenhuma”.
Ouvi um barulho vindo do outro lado da porta. Acho que ele também ouviu.
- Já volto. QUIETA AÍ ENTENDEU? – não respondi e ele saiu.
Fingi que não ouvi a parte do “quieta aí”. Comecei a gritar:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM? EU ESTOU AQUI! ATRAS DA PORTA! SOCORRO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A porta estava se abrindo e...
- Achamos ela! – falou um cara vestido de policial, provavelmente um policial. Dã.
- BIA!!!! – Justin, Niall, Harry, Liam, Louis, Zayn, meu pai e minha mãe gritaram ao mesmo tempo em que passavam correndo pela porta.
- Me ajudem a sair daqui. – falei me referindo as cordas em minhas pernas.
Liam as desamarrou.
- Meu Deus filha você está bem? Aquele monstro fez alguma coisa em você? – minha mãe perguntou e meu pai assentiu com a cabeça.
- Está tudo bem mãe, aquele cara não fez nada. – respondi e ela e meu pai fizeram um “ufa” foram falar com os policiais.
- Bia, me desculpe por ter gritado com você. Eu sinto muito, de verdade. – Niall falou se agachando, eu ainda estava no chão.
- Tudo bem Niall. Você tinha motivos para isso. – ele ia responder, mas percebi que ficou olhando para mim, nessa hora lembrei que estava apenas de sutiã, fiquei tentando me cobrir.
- Toma, pega meu agasalho e coloca. – ele falou me entregando o agasalho.
- Obrigada. – falei e ele foi ao encontro dos meninos e dos meus pais, que estavam conversando com os policiais. O sequestrador já estava algemado dentro da viatura.
Me levantei, estava indo junto a eles quando Justin me parou.
- O-oi. Tá tudo bem com você?
- Tá tudo bem sim. Como vocês me acharam? - perguntei.
- O Harry que falou para a gente que não sabia onde você estava como você não é de sumir assim ficamos preocupados. Eu consegui rastrear o seu iPhone e chamamos a polícia.
- Isso por que meu pai falava que iPhone não serve para nada. – falei soltando uma risada.
- E Bia, sobre hoje no Starbucks... – o interrompi.
- Tudo bem. Você estava confuso.
- Mas você e o Niall brigaram por minha causa. – ele disse e dava para perceber pelo seu tom de voz que estava realmente se sentindo culpado e arrependido.
- Não foi exatamente por sua causa. - falei saindo - E acho que já nos acertamos, mas ainda temos que conversar. – ele ficou quieto e pegou seu celular.
Agradeci a todos e principalmente ao Harry que se deu conta do meu desaparecimento. Pude perceber Niall meio distante, provavelmente pensando em nossa briga. Eu falei para o Justin que já tínhamos nos acertado, mas, não, a gente não se “acertou” exatamente, ele só pediu desculpas por ter gritado comigo, apenas. Ainda temos que conversar sobre o motivo que teve em consequência o seu grito. Na verdade, só nos falamos na hora que me acharam e ele me emprestou o casaco. Depois disso cada um ficou na sua.
- Gente, vamos sair logo daqui?! – falei apreensiva, queria sair de lá o mais rápido possível.
- Vamos. – todos responderam e saíram de lá, menos um dos policiais, que ficou por lá para vistoriar o local.
Meus pais me levaram para casa e tomei um banho, guardei o casaco do Niall, quando nos dois estivéssemos mais calmos o devolveria. Mais tarde meu pai me levou a delegacia para prestar um depoimento. Lá fiquei sabendo que o sequestrador responderia ao caso em cárcere privado. Para a minha sorte, vai que o cara me procura novamente. Eu em...
- Em fim sozinha! – resmunguei ao mesmo tempo em que me jogava na cama, logo após de voltar da delegacia.
Peguei meu notbook e entrei no twitter, todos já estavam sabendo.
- Como? – perguntei para mim mesma.
É isso que acontece quando você é amiga do Justin Bieber e do One Direction, e agora todos já estavam sabendo que eu namoro o Niall. Ou pelo menos, namorava. Sei lá.
“Agora está tudo bem. (:” – twitei
“Foi só um susto, mas poderia ter sido alguma coisa bem pior. Obrigada @Harry_Styles e @JustinBieber” – twitei novamente, mencionei o Harry por ter sido ele que se deu conta do meu desaparecimento e também mencionei o Justin por ter sido ele que rastreou meu iPhone.
Mais tarde muitos dos meus amigos me ligaram: Nicole e Gustavo, do Brasil. Caitlin, Chis, Chaz, meus amiguinhos novos do Canadá. Sabe quem também me ligou? A Pattie, mãe do Justin. Uma palavra para ela? Fofa. Expliquei tudo para todos e disse que estava tudo bem.
(...)
Já estava indo dormir quando meu celular apitou: Você foi mencionada por @SelenaGomez.
“@Beatriz_Lima Que bom que está bem (:”
- Também acho muito legal eu estar bem. – falei e soltei uma risada. Desliguei o celular e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário