Acordei assustada. Devo ter tido um pesadelo novamente. Olhei no meu relógio que fica na cômoda ao lado da minha cama e, ainda eram 4:24 da madrugada. Um sábado, legal acordar esse horário. Agora não irei mais conseguir dormir.
“Hey, você que acordou a essa hora: Toca aqui \o/”
Peguei o meu celular e twitei. Logo em seguida, levantei, tomei um banho super rápido e fui escolher uma roupa para colocar. Estava um dia nublado, parecia que iria chover a qualquer momento. Como não tinha planos de sair, coloquei uma calça de moletom e um moletom do Mikey maior do que eu.
- Está ótimo. – falei e no mesmo instante meu celular vibrou.
“Você foi mencionada por @NiallOfficial”. Sorri instantaneamente.
“05:05 <3 @Beatriz_Lima – call me? (: ” – estava escrito.
“05:06 <3 @NiallOfficial – haha (:” – respondi e me joguei na cama.
Fiquei secando o meu teto branco, sem graça. Lembrei que o Niall falou pra que eu ligasse para ele, já tinham se passado uns 10 minutos. Ri sozinha. Eu esqueci. Peguei o celular e disquei:
- Oi meu amor! – ele atendeu já falando.
- Oi. – respondi baixo já que meus pais ainda estavam dormindo.
- Então...
- Sei lá... Só você acordado? – perguntei rindo um pouco. Menino louco, pede para mim te ligar, mas, não tem nada para falar.
- Acho que não, eu ouvi um barulho na cozinha agora pouco. Quer vir aqui para eu não ficar sozinho e abandonado? – ele perguntou fazendo uma voz super fofa.
- Você não acabou de falar que ouviu um barulho?
- E se for um monstro? – ele perguntou fazendo uma voz de criança quando vai começar a chorar.
- Ah! Se for um monstro... – fiz uma pausa. – Ai o monstro vai comer o bebe Niall. – falei e ele soltou uma gargalhada.
- Falando sério, quer vir aqui? – ele perguntou.
- Meus pais ainda estão dormindo e eu estou com uma roupa feia... – respondi.
- Então eu vou ai.
- Niall, mas meus pais est... – não consegui terminar a frase e ele desligou.
Depois de uns 5 minutos recebi uma mensagem:
“Estou na frente da sua casa, se você abrisse a porta seria legal... xx Niall”
Ainda bem que ele foi esperto e não tocou a campainha.
- Entra sem fazer barulho. Se meu pai acordar antas das 9 em um sábado ele me mata. – falei e ele fez como se fosse rir, tampei sua boca.
- Vem. – falei e o puxei pelo braço até meu quarto e fechei a porta, pois como disse, é melhor não acordar meu pai.
Ele entrou no meu quarto e ficou mexendo nas minhas coisas. Abrindo todas as gavetas, portas dos armários. Ri comigo mesma. “Parece até eu”, pensei.
- O que é isso? – ele perguntou estendendo um caderno com uma capa do Justin Bieber que eu tinha comprado em 2010, mas, nunca tive coragem de usa-lo.
- Um caderno, uê. – respondi com uma cara de “não é obviu?”.
- Tem uma caneta? – ele perguntou e eu peguei uma que estava do lado do teclado do meu computador e depois entreguei a mesma para ele.
- O que você está fazendo? – perguntei chegando mais perto e ele sempre fechava o caderno.
- Desenhando.
- Deixa eu ver.
- Não. – ele falou, deu um sorriso com o canto do lábio e continuou “desenhando”, ou sei lá o que ele estava fazendo.
*bip bip*
Ouvimos um celular anunciando uma nova mensagem. Coloquei a mão no bolso da minha calça e não era o meu. Olhei para a mesa onde fica meu computador e avistei o celular de Niall. Parece que ele leu meus pensamentos e foi correndo pega-lo. Como eu sou muito esperta, consegui pegar antes dele (feel like a ninja).
- Acho que você tem uma nova mensagem. – falei parada na sua frente balançando o celular, ele estava me encarando com uma cara de “sério, me dá logo esse negócio”. Vocês devem estar pensando que eu peguei meu celular por que sou aquelas namoradas ciumentas que não podem ver o namorado recebendo um SMS que já pensa que ele está com outra, pelo contrário, não sou muito ciumenta. Só peguei o celular para irrita-lo mesmo.
- Se quiser, pode olhar. Mas leia em voz alta. – ele falou desinteressado e se sentou na minha cama novamente voltando a fazer o que estava fazendo com aquele caderno.
- Ok. – respondi e cliquei em abrir a mensagem. – É do Harry. – falei e me preparei para ler a mensagem. – Cara, já falou com a Bia? Se não, conta rápido, o nosso agente ligou para o Liam e falou que já é semana que vem, é adiantaram. Xx, Hazza Sexy Styles. – quando terminei de ler a feição do Niall mudou para... Não sei... Preocupada, desesperada, talvez.
- Ele assina sempre como “Hazza Sexy Styles” não é? – ele perguntou meio sem graça fitando o chão.
- Falar o que comigo? – perguntei e ele continuou fitando o chão. – O que foi adiantado para semana que vem? – perguntei tentando olhar para seus olhos, tentativa fail, já que ele estava olhando para o chão.
- Bia... – ele se levantou da cama ficando de frente a mim, que sou um pouco mais baixa, e começou a falar. – Er-olha, e-eu vim aqui exatamente para conversar sobre isso com vocês mas acabei perdendo a coragem, mas agora vejo que terei que falar, não é?
- Isso mesmo. – respondi sua pergunta retórica – Niall, o que foi? Acho que se você falar tudo de uma vez é mais fácil. – eu falei calma, mas na verdade estava muito nervosa por dentro. Não nervosa no sentido de “brava”, mas sim no sentido de “o que ele vai falar?”.
- Ok. Falar tudo de uma vez. Vamos lá. – ele fez uma pausa e continuou. – Você sabe que eu e os meninos só viemos para cá para gravar a tal música com o Justin. Acontece que já gravamos essa música, ela já está pronta e será lançada daqui 15 dias. E estava marcado para que eu e os meninos voltássemos para Londres exatamente daqui 18 dia, logo após o lançamento da música. Mas, parece, como você leu na mensagem, que a nossa volta foi adiantada e teremos que voltar para Londres daqui uma semana. Para ser mais exato, daqui a 5 dias. – ele soltou isso como uma bomba. Como assim? 5 dias?! Oi?!
- Nossa... – foi tudo que consegui dizer, na verdade, isso saiu como um suspiro.
E ele fez a melhor coisa que podia ter feito naquele momento. Me abraçou.
Ainda tenho que pensar um pouco nisso. Aquele dia que “reatamos” ele deixou bem claro que se preocupava e muito com o quesito “distância”, agora tudo faz sentido, ele já estava sabendo que teria que ir embora. Ok. Eu sabia que uma hora ou outra ele teria que sair do Canadá e voltar para Londres, mas, por que tudo tem que ser tão complicado? Eu pensava que encararia na boa viver longe dele, mas, só agora me dei conta da distância. Legal, a maldita distância. Quem inventou essa merda mesmo? Durante esse mês, na verdade, mais de um mês, eu SEMPRE estive com ele, a única vez que nos separamos foi por dois dias e mesmo esse pouco tempo, era como se ele tivesse levado meu coração junto com ele. Foi difícil e agora sei que será muito mais. Daqui a cinco dias o meu amor, sim, agora eu tinha certeza de que o amava de verdade, continuando, daqui a menos de cinco dias ele irá embora para não sei quando voltar. Não sei quando poderei vê-lo pessoalmente novamente. Não sei quando vou poder sentir o sabor de seus lábios tocando nos meus novamente. Não sei quando vou sentir essa segurança e esse aconchego que ele me passa novamente. Como eu odeio esse futuro incerto que a vida nos propõe.
**********
A fic provavelmente só terá mais dois capítulos e já irá acabar ):
awn será que quando acabar, tu pode começar otra?
ResponderExcluir