domingo, 22 de abril de 2012

19º capítulo - Niall

Acordei me sentido meio mal, fui ver e estava com febre e um pouco resfriada também, mas não era nada de mais. Chamei minha mãe e ela mediu minha febre novamente, acho que ela não confia em mim... Rsrs.

Meu pai já tinha ido trabalhar, minha mãe teria de sair e ficar o dia todo fora para resolver umas coisas pessoais dela. Não tinha ninguém pra ficar comigo, minha mãe sugeriu que eu chamasse alguma amiga. Na hora pensei na Caitlin, mas lembrei de que ela não estava na cidade essa semana. Depois pensei no Justin, mas achei melhor não chama-lo. Então, liguei pro Niall, que era o meu namorado, a primeira pessoa em que eu devia ter pensado em ligar... Porque eu pensei no Justin primeiro? Bom, isso não vem ao caso agora. 

Liguei para o Niall e ele disse que já estava vindo, logo em seguida a campainha tocou, era ele. Minha mãe atendeu já saindo de casa.

- Ah! Oi Niall. – minha mãe falou pegando sua bolsa

- Oi. – ele respondeu

- A Bia está no quarto dela. TCHAU FILHAA! – minha mãe gritou

Niall foi até meu quarto e deu três batidinhas na porta.

- Oi. Posso entrar? – ele disse já entrando

- Oi. Tava morrendo de saudades de você. – falei dando um abraço nele

- Eu também. – ele disse me dando um beijo na bochecha, já que eu estava com gripe, para ele não correr o risco de pegar também.

Sentamos na minha cama e ficamos um tempão conversando.

- Você toca? – ele perguntou se levando e pegando meu violão que estava num canto do quarto

- Um pouco. Faz muito tempo que não toco, costumo tocar quando estou triste.

Ele não respondeu nada, apenas sentou na minha cama novamente com o violão e me deu um sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi.

- I'm broken, Do you hear me? I'm blinded, 'Cause you are everything I see I'm dancing, alone I'm praying,That your heart will just turn around… - ele tocou e cantou para mim a música inteira (More Than This).

Olhei para ele e dei um sorriso e ele me abraçou. Ainda estava com um pouco de febre. Deitei na minha cama e ele deitou do meu lado, ficamos lá conversando e olhando para o teto praticamente a tarde toda. Ele me fazia tão bem... Diferente do Justin, que só me fazia sofrer...

- Então, sobre o que você e o Zayn estavam conversando aquele dia na casa do Justin? – ele me perguntou depois de um tempo em silêncio

- É... Não é nada não... – respondi

- Você sabe que pode confiar em mim pra tudo. Não sabe? – ele falou se sentando na cama

- Eu sei Nini... É que eu não quero falar sobre isso agora.

- Tá bom. – ele falou me dando outro beijo da bochecha e deitando novamente ao meu lado

Já estava anoitecendo quando minha mãe chegou e ele voltou para a casa do Justin. Tomei um banho, comi um miojo e fui dormir.

Um comentário: