domingo, 29 de abril de 2012

20º capítulo – A montagem

Acordei no dia seguinte me sentindo bem melhor. Fui medir minha febre e nada. Eba! Estava sem febre, mas um pouco gripada ainda. Tomei um banho e coloquei um moletom bem quente. Estava muito frio. Comi uma omelete e tomei um copo de leite. Estava na sala vendo TV quando minha mãe perguntou se eu queria ir ao mercado com ela, respondi que sim.

Chegando ao mercado, percebi que tinham umas meninas que ficavam olhando para mim e comentando algo entre elas. Eu nem liguei. Terminei de fazer as comprar com a minha mãe e fui para casa.

Liguei meu computador e entrei no Tumblr. Fiquei completamente sem reação. A primeira coisa que tinha na minha dashboard era uma foto, quer dizer, uma montagem minha e do Harry, aparentemente nos beijando. Fiquei uns minutos encarando a foto sem saber o que fazer, sendo que era uma total montagem. Mas, uma montagem muito bem feita. Logo abaixo da foto estava escrito que ela tinha sido tirada no dia 26, ou seja, ontem.

Comecei a rir sozinha. Ontem? Eu estava em casa ontem. Com o meu namorado. E eu estava com gripe. Ainda bem que a garota que fez a montagem colocou o dia de ontem, assim evito possíveis consequências, sendo eu estava com o Niall.

Decidi não ligar e continuei a ver minhas outras coisas. Não entrei no twitter com medo do que estaria me esperando lá, directioners bravas, talvez.

Um pouco mais tarde recebo uma ligação do Harry:

- Oi. – ele disse

- Oi amante. – falei rindo, me referindo à montagem.

- Você já viu né? – ele perguntou rindo também

- Já.

- Cada coisa que esse povo inventa.

- Pois é. – falei

- Então, o Justin pediu pra mim te ligar pra saber se você quer vir comer uma pizza aqui hoje à noite.

- Ok. Até de noite.

- Tchau. Tchau amante. – ele falou rindo

Já estava anoitecendo, coloquei uma calça jeans, meu all star, uma camiseta normal, um moletom por cima e fui para a casa do Justin. Toquei a campainha, Justin atendeu me dando um abraço. Ele já estava praticamente recuperado da perda da memória. Fui pra sala para cumprimentar as pessoas. A Selena não estava lá. Eba!

- Oi, oi, oi, oi e oi. – falei para Chaz, Ryan, Liam, Louis e Zayn

- Oi amor. – falei dando um selinho no Niall e sentando ao seu lado

- E o seu amante? Não cumprimenta não? – Harry disse rindo

- Oi querido! – falei me levantando e dando um beijo na bochecha do Harry depois me sentando novamente do lado do Niall

- Então, vamos pedir a pizza? To morrendo de fome. – Niall falou

- Novidade né Niall. – Zayn disse

- Ah! Para de encher Zayn. – Niall falou

- Dá pra vocês dois pararem. – Louis disse

- Ok. Ok, papai. – Zayn e Niall disseram

- Vou pedir as pizzas. Vocês querem de que? – Justin perguntou pegando o celular

Todos falaram os sabores que queriam. Comemos a pizza e ficamos assistindo clipes na TV, conversando e rindo, rindo muito. Niall nem tocou no assunto da montagem, com certeza ele não liga. Sabe que é montagem. Até porque, eu estava com ele àquela hora.

Já estava tarde, fui para casa, não consegui resistir e entrei no twitter, até que não tinham muitas pessoas me xingando, a maioria falava que sabia que era montagem e que sabia que o que eu sentia pelo Niall era verdadeiro. Que fofas. Twittei pra agradecê-las: “Que bom que vocês sabem que é mentira. Amo vocês. Xxx” e fui dormir.

**********
Gente seguinte, estou completamente sem imaginação. Só tem mais um capítulo pronto. Agora, vou meio que subornar vocês, ok? Então, só vou postar o outro capítulo se esse tiver, pelo menos, 4 comentários e se 2 forem dando idéias e sugestões para a fanfic. Entenderam? Beijos.

domingo, 22 de abril de 2012

19º capítulo - Niall

Acordei me sentido meio mal, fui ver e estava com febre e um pouco resfriada também, mas não era nada de mais. Chamei minha mãe e ela mediu minha febre novamente, acho que ela não confia em mim... Rsrs.

Meu pai já tinha ido trabalhar, minha mãe teria de sair e ficar o dia todo fora para resolver umas coisas pessoais dela. Não tinha ninguém pra ficar comigo, minha mãe sugeriu que eu chamasse alguma amiga. Na hora pensei na Caitlin, mas lembrei de que ela não estava na cidade essa semana. Depois pensei no Justin, mas achei melhor não chama-lo. Então, liguei pro Niall, que era o meu namorado, a primeira pessoa em que eu devia ter pensado em ligar... Porque eu pensei no Justin primeiro? Bom, isso não vem ao caso agora. 

Liguei para o Niall e ele disse que já estava vindo, logo em seguida a campainha tocou, era ele. Minha mãe atendeu já saindo de casa.

- Ah! Oi Niall. – minha mãe falou pegando sua bolsa

- Oi. – ele respondeu

- A Bia está no quarto dela. TCHAU FILHAA! – minha mãe gritou

Niall foi até meu quarto e deu três batidinhas na porta.

- Oi. Posso entrar? – ele disse já entrando

- Oi. Tava morrendo de saudades de você. – falei dando um abraço nele

- Eu também. – ele disse me dando um beijo na bochecha, já que eu estava com gripe, para ele não correr o risco de pegar também.

Sentamos na minha cama e ficamos um tempão conversando.

- Você toca? – ele perguntou se levando e pegando meu violão que estava num canto do quarto

- Um pouco. Faz muito tempo que não toco, costumo tocar quando estou triste.

Ele não respondeu nada, apenas sentou na minha cama novamente com o violão e me deu um sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi.

- I'm broken, Do you hear me? I'm blinded, 'Cause you are everything I see I'm dancing, alone I'm praying,That your heart will just turn around… - ele tocou e cantou para mim a música inteira (More Than This).

Olhei para ele e dei um sorriso e ele me abraçou. Ainda estava com um pouco de febre. Deitei na minha cama e ele deitou do meu lado, ficamos lá conversando e olhando para o teto praticamente a tarde toda. Ele me fazia tão bem... Diferente do Justin, que só me fazia sofrer...

- Então, sobre o que você e o Zayn estavam conversando aquele dia na casa do Justin? – ele me perguntou depois de um tempo em silêncio

- É... Não é nada não... – respondi

- Você sabe que pode confiar em mim pra tudo. Não sabe? – ele falou se sentando na cama

- Eu sei Nini... É que eu não quero falar sobre isso agora.

- Tá bom. – ele falou me dando outro beijo da bochecha e deitando novamente ao meu lado

Já estava anoitecendo quando minha mãe chegou e ele voltou para a casa do Justin. Tomei um banho, comi um miojo e fui dormir.

sábado, 21 de abril de 2012

18º capítulo - Pensando sobre a vida

Acordei de madrugada e não consegui mais pegar no sono. Sentei em minha cama e fiquei pensando em tudo, em como no Brasil eu sonhava em conhecer o Justin Bieber e de como eu ficava mal quando pensava que nunca teria a chance de conhecê-lo, quer dizer, eu fui ao seu show no Brasil, mas não é a mesma coisa de ficar frente a frente com ele... Meu Deus! Eu o beijei. Eu beijei o Justin Bieber e não pirei por conta disso! Meu Deus? Por que eu não pirei? Pra mim foi uma coisa tão normal beija-lo.

Acho que é pelo simples fato de eu estar completamente apaixonada pelo Niall. Ai meus Deus, de novo! Eu estou namorando o Niall Horan, sou vizinha do Justin Bieber e meus melhores amigos são da One Direction! Meu Deus! Tenho que parar de falar tanto “meu deus”. Meus Deus! Todos os meus sonhos se tornaram realidade!

Depois de mais um tempo de refletindo sobre tudo, entrei no twitter e twitei: “Dreams Always Take Place. Never say nerver. Never!” e fui tomar um banho.

Um pouco mais tarde meu celular começou a tocar, era a Nicole, minha melhor amiga no Brasil:

- Oiê amiga que nem lembra mais da gente! – Nicole falou

- Lógico que lembro, boba! Como estão as coisas aí? – perguntei

Ouvi uma voz vindo no fundo do telefone e perguntei:

- É o Gustavo. O Gustavo tá aí com você? Deixa eu falar com ele! – falei super contente, o Gsutavo era meu melhor amigo no Brasil. Nos éramos os melhores amigos de todo o mundo, eu, Nicole e o Gustavo.

- Peraí, vou colocar no viva-voz! Pronto. – Nicole falou já colocando no viva-voz

- Guuuuuuuuuuuu!!! – gritei

- Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! – ele gritou

- Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! – Nicole gritou, todos riram

- Como estão as coisas aí? – perguntei

- Ótimas, quer dizer você num tá aqui né... Mas, tá tudo bem. E aí? Fiquei sabendo que você conheceu o Justin Biber e tá namorando! – Nicole falou

- Você tá namorando? – Gustavo perguntou

- To namorando sim, com o Niall Horan! E o Justin Bieber é meu vizinho!

Ficamos mais um tempo conversando e depois desliguei o telefone. Hoje os meninos teriam uma cessão de autógrafos e o Justin iria fazer uma twitcan explicando para as beliebers sobre o acidente.

Fui para o meu quarto e fiquei o vendo na twitcan e pensando como eu era sortuda...

**********
Eu sei, eu sei. Esse capítulo está um merda... Mas, espero que comentem e não esqueçam de dar sugestões e contar o que vocês acham que vai acontecer.

domingo, 15 de abril de 2012

17º capítulo – Não vou contar e ponto

Acordei no dia seguinte, estava super frio. Nem tinha levantado da cama ainda e twitei: “Meu Deus, que frio é esse? Acho que vou congelar aqui. Rsrsrs”. Depois de alguns minutos tomei coragem e troquei de roupa. Quando eu estava tomando meu café da manhã recebi uma mensagem do Niall: “Oi linda. Já tá acordada?”, “Oi fofo *-*, já to acordada sim”, “Quer sair hoje?”, “Hoje? Eu estou aqui virando o cubo de gelo de tanto frio. Rsrs.”, “Vem pra cá então”, “Tá bom!”.

Cheguei e toquei a campainha:

- Pode entrar! – Justin gritou

- Nossa, nem sabe quem é e já vai mandando entrar? – falei ao mesmo tempo em que cumprimentava todos, estavam tomando o café da manhã

- Pra tocar a campainha há essa hora, só podia ser você ou o Chis. – o Ryan falou

- Bia, tenho que te perguntar uma coisa. Vem cá rapidinho. – o Justin falou me chamando no canto

- Oi, fala Justin. O que foi? – perguntei

- Sabe, eu percebi que você não gosta muito da Selena, e percebi também que não é pelo motivo dela ser minha namorada, que tem muitas outras coisas alem disso. O que é? – ele perguntou

- E você percebeu isso, como...? – perguntei

- Pelo jeito que você olha para ela, pelo jeito que você fala dela e com ela. Estou certo?

- Nossa! Não queria que ninguém percebesse isso... - falei

- Mas, você vai ou não me falar o que é?

- Olha Justin. Isso é uma coisa que me machuca muito, eu só toquei nesse assunto uma vez em toda a minha vida. E, sinceramente, não estou muito a fim de falar sobre isso não. – falei indo embora, percebi que ele ficou parado lá.

- Vem Justin! Sua torrada já tá pronta. – falou Chaz

- Er... Claro. – ele falou meio confuso pegando a torrada

Sentei na mesa, ao meu lado esquerdo estava sentado o Niall e ao meu lado direito o Zayn.

- O que o Justin queria falar com você Bia? – o Niall perguntou

- Nada não. – falei

- Olha Bia, uma hora ou outra você terá de contar para o Justin o motivo pelo qual você não gosta da Selena. – O Zayn cochichou para mim, ele era o único que sabia.

- Prefiro contar outra hora. E, também ele não tem nada a ver com isso. – falei

- É namorada dele!

- E daí. Ela nem gosta dele mesmo. – falei

- Não adianta discutir com você, né? – ele falou sorrindo

- Que bom que percebeu isso. – falei

- E os dois aí cochichando. Eu também quero saber, o que vocês estavam falando? – o Harry intrometido perguntou

- Nada Harry! – O Zayn falou

- Nada de mais. – falei

Acho que o Justin percebeu sobre o que estávamos falando e disse em voz alta:

- Ele é o único que sabe, não é Bia?

- É, Justin. Ele é o único que sabe. E, não! Eu não vou te falar!

- Uma hora ou outra você vai ter de me contar! – ele falou

- Acho que não. – falei

- Sabe o que eu acho? Acho que nos estamos aqui boiando no assunto! – falou Louis, todos riram menos eu e o Justin

Quando os meninos acabaram de tomar o café da manhã, fomos ver um filme e acabei almoçando lá mesmo. Quando deram mais ou menos 8 da noite eu fui para casa.

**********
Esse era o último capítulo que já estava pronto. Estou TOTALMENTE sem ideias então, pode demorar um pouco para eu postar o capítulo 18. Por favor, me deem ideias pelos comentários. E, não esqueça de me seguir no twitter @Bella_Leifert

sábado, 14 de abril de 2012

16º capítulo – Será que existe algum sentimento?

Acordei no dia seguinte, olhei pela janela e vi o Justin na sentado na calçada em frente a sua casa. Me troquei e tomei café da manhã correndo e desci para falar com ele.

- Hey Justin! Lembra de mim?

- Oi. Lógico que lembro, eu perdi a só memória, não sofro de perda de memória recente. – ele disse rindo

- Posso sentar? – perguntei

- Claro.

- Pensando em que? – perguntei me sentando ao seu lado

- Em tudo. Na verdade, o meu tudo foi só ontem, por que o resto eu não lembro. – ele disse rindo

- É incrível como você consegue rir, consegue fazer os outros rirem mesmo passando por tudo isso.

- Fala sério! Meu nome é Justin Bieber! Eu sou demais. – ele falou ainda rindo

- Parece que já recuperou seu ego, não é? – falei rindo

- Passei a noite em claro, fiquei pesquisando sobre mim mesmo...

- E o que descobriu sobre você mesmo?

- Muitas coisas, já até ouvi todas as minhas músicas... Eu canto bem, né? Admite! – ele disse dando um sorriso lindo

- Só você mesmo. – eu falei dando uma gargalhada

- Você tem um sorriso lindo muito lindo, sabia? – ele falou se aproximando de mim

- Obrigada. Seu sorriso também é muito bonito. – falei me afastando dele

- Você está namorando com o... Com o Niall, né? – ele perguntou se aproximando de mim novamente

- Estou sim.

- E eu estou namorando com a Selena. – ele disse

- Exatamente. - falei

- Acho que tem alguma coisa errada aí.

- Como assim? - perguntei

- Você é muito especial... – ele falou me dando um beijo

- Just... – falei acabando com o beijo

- Desculpa. Desculpa mesmo. – ele falou todo envergonhado

- Tudo bem. – falei dando um sorrisinho e me levantando

- Já vai? – ele perguntou

- Já. – respondi indo embora

- Fica. – ele disse me puxando pelo braço

Na hora cruzamos olhares, fiquei com muita vontade de dar outro beijo nele. Mas, sabia que não podia. Eu amava o Niall. Niall. Niall. Niall. Niall.

- Tchau Justin. – falei me soltando e indo embora

Cheguei em casa e recebi uma mensagem da Caitlin: “Fiquei sabendo do que aconteceu com o Justin, ele tá bem? Você sabe se ele já tá acordado? Será que posso dar uma passada aí?”, “Meu Deus, quanta pergunta! Vamos respondê –las: Sim, ele está bem, perdeu a memórica. Sim, ele está acordado. Pode vir.

Depois de uns minutos a Caitlin chegou. Ela foi para a casa do Justin e eu fui ao shopping com a minha mãe, onde passei o resto do dia.

**********
Capítulo pequeno esse, não é? Desculpa. Mas, não esqueçam de comentar e dar suas opniões sobre a fanfic.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

15º capítulo – Acidente [parte 2 de 2]

Saímos do hospital. Eu queria ficar sozinha então fui para a minha casa e os meninos foram avisar a mãe do Justin que decidiu que iria ficar com ele no hospital, quer dizer, dormir lá.

Já quase anoitecendo recebi uma mensagem do Niall: “Tá melhor?”, “Mais ou menos. Como estão as coisas por aí?”, “Bem tensas. Estão todos muito abalados.”, “A Pattie ligou, deu alguma notícia?”, “Sim. Ela ligou agora pouco e falou que estava com o Justin. Ele está bem de saúde, não quebrou nada, só teve uns aranhosinhos. Mas não se lembra de nada e nem de ninguém. Agora ele está dormindo.”, “Nossa... Será que ele vai ficar assim por quanto tempo?”, “Não faço a mínima ideia.”, “...”, “Porque você não vem aqui ficar com a gente?”, “Ai, não sei...”, “Vem, assim você não fica aí sozinha, triste”, “Ta bom, eu vou”.

Estavam todos na sala conversando, sentei ao lado do Niall. Todos estavam todos muito abalados, como o Niall tinha me dito. E fiquei pensando em várias coisas naquele momento, e uma veio na minha cabeça que não podia deixar quieta e perguntei para o Ryan, mas em voz alta:

- Ryan, e a Selena? Ela não ligou nem nada. Ela está sabendo do acidente com o Justin?

- Pior que tá Bia. Depois que voltamos do hospital eu tentei ligar para ela e deu na caixa postal, então deixei um recado falando o que tinha acontecido e que era para ela me ligar quando pudesse.Até agora ela não me ligou. Depois mandei umas 8 mensagens. Ela não respondeu nenhuma. – ele falou

- Deve estar muito ocupada para perder tempo com o acidente e com a perda de memória do namorado que ela diz que tanto ama. – eu falei

- Vai saber... – Ryan disse

Ficamos mais um tempo conversando. É impressionante como os meninos conseguem me fazer rir em um momento tão difícil e tão delicado como esse. Estava morrendo de sono e fui pra casa.

No meio da madrugada recebi uma mensagem da Selena, como ela conseguiu meu número? “Que história é essa de acidente com o MEU namorado?”, “Nossa! Agora, no meio da madrugada a princesa resolveu dar o ar da graça!”, “Quer me responder logo ou eu vou ter que ligar para o Justin para saber direito essa história?”, “Olha, se você quiser liga para o Justin liga. Só não vai pensando que ele vai saber quem é você.”, “Como assim?”, “Justin perdeu a memória. Agora dá licença que eu vou dormir. Obrigada e tchau”, “Ui. Tchau ignorância! E pode deixar que eu vou tirar essa história a limpo, com outra pessoa.

Fiquei com muita vontade de desligar meu celular, mas não podia. Vai que o Ryan me liga no meio da madrugada com alguma notícia do Justin.

Acordei no dia seguinte, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular para ver se tinha alguma ligação ou alguma mensagem de quem fosse. Não tinha nada. Tomei um banho e tomei um copo de leite. Já estava indo ligar para o Ryan quando o mesmo me ligou:

- Alô Bia. É o Ryan.

- Nossa Ryan! Ia te ligar agora.

- Sério? Que legal.

- Então, tem alguma noticia do Justin?

- Não. Mas, estamos pensando em ir visita-lo. Quer vir conosco?

- Lógico. Já to indo pra aí.

- Ok. Tchau.

- Tchau.

Cheguei lá e os meninos já estavam todos trocados e já tinham até tomado o café da manhã. Não aguentei e falei:

- Nossa! São 10:00 da manhã e os senhores já tomaram café?! Que milagre é esse?

- Bia, até parece que somos todos tão preguisos assim... – falou Harry

- Que horas vocês acordaram ontem mesmo? – falei rindo

- Bom. Vamos mudar de assunto, né? – falou Harry

- Concordo com o Harry. – falou Liam

- Estamos pensando em ir visitar o Justin hoje no hospital. – falou Chaz

- Talvez ele tenha alta amanhã. Ou, até hoje mesmo. – falou Ryan

- Legal. Vamos então? – falei

- Vamos! – falou Louis dando um pulo, todos riram.

Chegamos ao hospital e fomos ver o Justin. O médico dele deixou que entrássemos todos juntos no quarto. Cheguei e dei uma batidinha na porta:

- Oi Justin. Podemos entrar? – perguntei

- Claro... – ele respondeu meio confuso

- Acho que você não sabe quem somos nos, não é? – Zayn falou

- Lógico que não, Zayn! Ele perdeu a memória! – falou Liam

- Agora eu sei que você se chama Zayn. Mas, não sei quem vocês são não...  – o Justin falou

- Vamos nos apresentar então. Eu sou Chaz, seu amigo. Moro na sua casa. – Chaz falou

- Eu sou o Ryan. Sou seu amigo de infância. Também moro na sua casa. – Ryan falou

- Eu sou Louis. Esses são Zayn, Liam, Harry e Niall. Fazemos parte de uma banda e também estamos morando na sua casa por enquanto. – Louis falou apontando para os meninos

- Nossa! Minha casa é tão grande assim?! – Justin disse rindo

- É, sua casa definitivamente é muito grande. – falei

- E você é...? – ele perguntou para mim

- Meu nome é Beatriz, Bia. Só que eu não moro na sua casa. Sou sua vizinha. – falei rindo

- Você é minha namorada? – ele perguntou

- Não. – falei 

- Ah! Tá, é que a Pattie, quer dizer, minha mãe disse que eu tenho uma namorada e ela disse também que minha namorada é bonita. Achei que era você, porque você também é bonita.

- Sua namorada chama Selena, ela também é cantora, como você e os meninos. – falei, acho que ficando toda vermelha.

- Quer ver uma foto dela? Olha aqui. – falou Ryan, mostrando uma foto da Selena que ele tinha procurado no Google pelo celular.

- Hum... Ela está viajando? É que ela ainda não veio aqui... – o Justin falou

- Não. Ela não está viajando. Mas, ela me disse que vai vir te ver logo. É que ela está com a agenda muito apertada. – eu falei defendendo a “Selenita”, mas com muita vontade de falar para o coitado do Justin quem ela realmente é.

- Com licença. – falou o médico entrando no quarto

- Pode entrar doutor. – falou Justin

- Queria avisar para todos que o Sr. Bieber já está pronto para voltar para casa. – falou o médico, todos ficaram muito felizes.

Levamos o Justin para casa e ficamos a tarde todo mostrando fotos desde quando ele era bebe até agora, com 18 anos para ver se ele se lembrava de algo. Já estava anoitecendo quando a campainha tocou, o Chaz foi atender.

- Oi Selena! 

- Olha Chaz! Eu quero saber o que aconteceu com o Justin agora! – ela disse gritando

O Justin a viu na porta e perguntou para mim:

- É essa a minha namorada, Bia?

- É. É ela sim. – respondi

Selena ouviu a voz do Justin e entrou para dentro de casa.

- Justin! O que aconteceu? – ela disse se sentando ao lado dele

- Como eu já tinha te dito, ele sofreu um acidente e perdeu a memória. Então, por favor, dá pra você se controlar e parar de gritar. Ele sabe quem é você, quer dizer, ele sabe que você é a namorada dele por que nos contamos. – falei com toda a calma do mundo

- Cala a boca Bia. Eu já sei de tudo isso. – ela falou com ignorância.

- Olha aqui Selena se você acha que pod... – eu estava gritando indo em direção a ele, estava com uma vontade de dar um tapa na cara dela, mas o Niall me puxou e eu sentei novamente no sofá

- Não fala assim com ela Selena. Ela só estava tentando te explicar a situação. – o Ryan disse

- Ryan, fica quieto você também! – ela gritou enquanto puxava o Justin para um canto

- Eu estou indo para casa gente. Qualquer coisa me liguem ok? – falei

- Bia... Fica. – Niall falou

- Não to com cabeça pra ficar não. – falei dando um beijo nele e indo em direção do Justin e da Selena

- Licença. É... Eu já to indo pra casa. Tchau Justin, qualquer coisa me liga, tá? – falei

- Tá bom. Tchau. – ele falou enquanto a Selena me olhava com raiva

Voltei para casa, tomei um banho e foi dormir.

**********
Desculpe pela demora para postar. Mas digam, o que acharam? Beijos.

sábado, 7 de abril de 2012

14º capítulo - Acidente [parte 1 de 2]

Quando cheguei em casa, de madrugada, minha mãe e meu pai já estavam dormindo. Tomei um banho e fui dormir, estava super cansada. Acordei no dia seguinte com um humor ótimo, não sei por que. Tomei meu café da manhã com a minha mãe e fui assistir TV. Não estava passando nada legal, como não sabia se os meninos já tinham acordado, fui para o meu quarto e fiquei conversando com umas amigas minhas pela webcam.

Depois de um tempão elas tiveram que sair e eu fiquei lá no meu quarto sem ter nada para fazer. Já eram mais ou menos 11:30, os meninos já deviam estar acordados a essas hora. Liguei para o Niall:

- Alô?

- Oi Niall, é a Bia.

- Oi. Já tá acordada?

- São 11:30 da amanhã. Acordei faz muito tempo. – falei rindo

- Eu acordei agora pouco.

- Também vocês são um bando de preguiçosos.

- Somos nada, quer dizer, acho que somos sim. Só o Justin que saiu um pouco mais cedo para se encontrar com o Scooter.

- Hum...

- Se você quiser pode vir aqui.

- A casa nem é sua e você me convida para ir aí?! – falei rindo

- É... Mas, se você não quiser, não vem. – ele disse rindo

- Ok. Ok. Já que você está insistindo tanto eu vou!

- Até daqui uns 10 segundos.

- Até. – falei desligando

Cheguei lá e os meninos estavam todos na cozinha tomando café da manhã. Falei “oi” para todos e sentei no sofá, depois os meninos sentaram também e ficamos conversando e vendo TV. Quando o celular do Ryan tocou todos ficaram em silêncio para ouvir o que ele estava falando. É, somos curiosos. Rsrsrs

- Alô? É, é ele sim. Hospital? Como assim? Hum... Ok. Ok. Já estamos indo. Ok. Tchau, obrigado. – falou Ryan atendendo o celular, ele nervoso.

- O que aconteceu Ryan? – perguntei assustada

- O Justin... – ele falou confuso

- O Justin o que? – perguntei mais assustada ainda

- Ele sofreu um acidente voltando da reunião e agora está no Hospital. – ele falou pausadamente

- Hospital? – todos falaram

- Vamos para lá agora!  - falou Liam

- Vamos. – falou Ryan

Chegamos no hospital, todos estavam muito nervosos pois, ainda não podíamos ver o Justin e nenhum médico falava o que tinha acontecido. Estávamos todos impacientes. Depois de muito tempo de espera chegou um médico para explicar o ocorrido para a gente.

- São amigos do Sr. Bieber, não é?

- Isso mesmo doutor. – falou Chaz

- O que aconteceu com ele? – perguntei

- Eu não sei. Não posso te falar ao certo. O Sr. Bieber não se lembra de nada, a  únic...

- Como... Como assim “não se lembra de nada”? O Justin perdeu a memória? – perguntei interrompendo o doutor

- Calma Bia. Deixa o doutor falar. – falou Harry

- Ok. Ok. Desculpa doutor.Prossiga, por favor. – falei

- Como eu estava dizendo, única coisa que sabemos é que foi um acidente de carro. E, sim. Ele perdeu a memória, mas isso é temporário.  – falou o doutor

- Temporário. Mais ou menos quanto tempo, doutor? – perguntou Louis

- Talvez duas semanas, quinze dias. Não sabemos ao certo. Agora com licença. – disse o doutor indo embora

Eu fiquei completamente sem reação. Olhei para o Niall e o abracei. Todos ficaram em choque.

- Gente, não podemos ver o Justin ainda. Não é melhor irmos para casa e avisar a tia Pattie? – disse Ryan

- Eu não quero ir embora. – eu falei chorando

- Mas, Bia... – disse Ryan

- Ryan, se ele quer ficar aqui... Deixa. – falou Chaz

- Se precisar eu fico aqui com ela. –falou Niall

- Ni... Acho que eu vou ficar melhor em casa do que aqui, né? – falei

- Acho que sim. – falou Liam

- Então você vai para casa? – perguntou Ryan

- Aham... – falei

Saímos do hospital. Eu queria ficar sozinha então fui para a minha casa e os meninos foram avisar a mãe do Justin que decidiu que iria ficar com ele no hospital, quer dizer, dormir lá.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

13º capítulo – A difícil conversa

Consegui dormir umas 2 horinhas apenas, depois de passar a madrugada sem conseguir dormir. Acordei, tomei banho e bebi um copo de suco. Estava já de saída para ir ao mercado com a minha mãe quando recebi uma mensagem do Justin: “Posso ir aí para conversarmos?”, perguntei para a minha mãe se ela podia ir ao mercado sozinha para eu poder conversar com o Justin e ela disse que tudo bem. Respondi a mensagem, “Pode”.

Depois de uns 10 minutos ele tocou a campainha.

- Pode entrar. A porta está aberta. – gritei

- Oi. – ele falou

- Oi, senta aí. – falei apontando para o sofá.

- Acho que a gente tem que conversar. Na verdade, acho que eu tenho que falar umas coisas para você. – disse ele se sentando

- Como o que, por exemplo? – perguntei

- Primeiramente, eu queria me desculpar por ontem. Eu fui muito imbecil falando aquilo para você. Desculpa.
- Tudo bem Justin. Eu sei que você não tinha a intenção de me deixar mal... – falei

- Segundo, o que é “cefaleia”? – ele perguntou se referindo ao que eu tinha twitado ontem

- Significa enxaqueca, dor de cabeça. – respondi rindo

- Hum... – ele falou

- Tem mais alguma coisa pra me falar?

- Tenho. Bia, eu não consegui dormir de noite, fiquei só pensando em tudo que aconteceu no dia em que fomos ao boliche e em tudo que aconteceu ontem. Confesso que fiquei muito abalado em saber que agora você não me ama mais, que agora você ama o Niall. Na verdade, quando eu soube que os meninos iriam vir para cá, eu tinha certeza que você poderia se envolver com alguns dele, mas nunca pensei que seria uma coisa tão séria assim...

- Como assim “séria”? – perguntei

- Dá para perceber, pelo jeito que você olha para o Niall e pelo jeito que ele te olha que vocês foram feitos um para o outro. Vocês tem uma conexão tão forte que é bem provável que isso que vocês dois tem se torne um amor, digamos, eterno. E, eu tenho medo disso.

- Por que, medo?

- Eu não quero que você se machuque, Bia. Eu sei que eu te fiz sofrer. Mas, eu acho que também tenho medo de que você me troque por ele. Eu não sei, mas, desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que o que eu sentia por você não é só um amor de ídolo e fã. É muito mais que isso. Mas, por outro lado, eu estou muito feliz por você, agora você encontrou alguém que possa te fazer muito feliz, e, que talvez possa até preencher o meu lugar no seu coração...

- Ninguém nunca vai preencher o seu lugar no meu coração, eu te amo desde sempre e vou continuar te amando, acontece que agora eu tenho uma pessoa que me ama também, e eu também amo muito essa pessoa.

- Você promete que nunca vai se esquecer de mim?

- Só se você prometer também. –falei

- Eu prometo. – ele falou

- Eu também prometo. – eu falei dando um abraço nele

- O que vai fazer hoje? – ele perguntou

- Não sei. Acho que vou sair com o Niall.

- Hum... Legal. Agora eu tenho que me conformar com você namorando, né?

- Do mesmo jeito que eu tive que aprender a me conformar com você namorando a Selena. – falei

- Ok. Então, que tal você vir jantar com agente hoje? Pedimos uma pizza. Só que dessa vez não chamo a Selena.

- Combinado. – falei

- Então, até de noite. Lá pelas 8. Pode ser? – ele falou se levantando

- Ok. – falei

- Tchau. – ele falou me dando um beijo na bochecha e indo embora.

Mais tarde, fui para a casa do Justin como o combinado. Fiquei o tempo todo com o Niall. Os meninos não paravam de falar besteiras. Foi bem legal. O Justin estava conversando normalmente comigo e com o Niall sem ciuminhos e bobeiras. Fiquei lá a noite toda, fui em borá já era quase de madrugada.

**********
Capítulo pequeno esse, né? Rsrsrs. Comentem.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

12º capítulo – Agora todos já estão sabendo

Acordei no outro dia na mesma hora de sempre e o Justin não estava na janela, achei estranho, por que ele sempre estava lá quando acordava. Fui tomar café e recebi uma mensagem do Niall: “Bom dia, linda.”, 
Bom dia =)”, respondi. Minha mãe perguntou por que eu estava tão feliz então contei tudo para ela. Ela ficou feliz e falou que se amava ele de verdade tinha feito à coisa certa em aceitar o pedido de namoro dele.

A campainha tocou, era a Caitlin.

- Oi! – ela falou me abraçando toda feliz

- Oi, mas por que toda essa felicidade? – perguntei

- Nada não.

- Hum... Sei... – falei rindo

- Então, o que vai fazer hoje? – ela perguntou

- Acho que nada. Por quê?

- Nada não. É que os meninos estavam combinando de ir ver um filme da casa do Justin. E eles queriam saber se você quer ir?

- Você vai?

- Não. Tenho fisioterapia hoje e a Selenita vai estar lá... – ela disse

- Ah! Claro! A Selenita vai estar lá. – falei rindo

“Selenita” era um apelido que eu e a Caitlin tínhamos dado para a Selena, na verdade só nos chamávamos ela assim, mas só quando estávamos só  nos duas, perto dos outros era só “Selena”.

- Você vai? – ela perguntou

- Acho que eu vou sim. Assim, vou poder passar mais tempo com o meu novo namorado.

- Com o seu novo o que? Tá namorando com quem e não me contou?

- Com o Niall. – falei

- Sério que legal. Me conta como aconteceu.

Contei tudo para ela. Quando deu a hora dela ir para a fisioterapia eu fui para o meu quarto. Fiquei mexendo no notebook e ouvindo música. Recebi uma mensagem do Ryan: “Ei, vem cá vem um filme com a gente?”, “Ok. Posso ir agora?”, “Já devia estar aqui. Rsrs”. Penteei meu cabelo e fui para a casa do Justin. Toquei a campainha, a Selena que atendeu:

- Olá Selena! – falei toda feliz

- Quem te convidou? – ela perguntou com uma voz fria

- O Ryan. – respondi

- Entra. – ela falou quase batendo a porta no meu rosto

Nossa! Será que eu tinha feito alguma coisa para a Selena e não sabia, para ela ser assim tão arrogante comigo?  Entrei, todos estavam na sala, Justin, Chaz, Ryan, Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn. Fui falando “oi” para todos, quando chegou o Niall, eu olhei para ele, olhei para o Justin, olhei para o Niall de novo, dei um beijo nele e sentei ao seu lado.

- Nossa, quer dizer que vocês estão juntos e nem me contam?! – falou Harry que estava do nosso lado

- Também não me contaram não. Você sabia Liam? – falou Louis

- Não, eu não sabia, Louis. Você sabia Zayn? – falou Liam

- Não, eu não sabia, Liam. Você sabia Ryan? – falou Zayn

- Eu também não sabia não. Você sabia Chaz? – falou Ryan

- Não. E, você Justin, sabia? – falou Chaz

- Sabia. – respondeu Justin, olhando para mim com uma cara estranha.

- Justin! Estragou com a brincadeira. – falou Harry, todos riram, menos o Justin e a Selena

Assistimos o filme “Sempre ao seu lado”, todo mundo chorou. E, como sempre o Justin e a Selena só ficaram se beijando o filme todo. Quando o filme acabou, eu fui falar com o Justin que estava na cozinha bebendo água:

- Justin. – falei

- O que?

- O que digo eu. O que você tem que não falou comigo a tarde toda? – perguntei

- Eu? Eu não tenho nada. – eu disse

- Tem sim. Você não falou comigo a tarde toda.

- Tá. Desculpa. Ok? – ele falou

- Mas, por que você tá tão estranho hoje? – perguntei

- Eu... Eu não sei. Eu não sei, mas ver você e o Niall namorando, se beijando me fez sentir uma coisa estranha... – ele falou

- E como você acha que eu me sinto quando você e a Selena ficam se agarrando na minha frente?
- Desculpa. Mas... Você está namorando o Niall agora e... E... Era exatamente por isso que eu queria que você tivesse me prometido aquilo no primeiro dia deles aqui. Lembra?

- Lembro. Lembro, sim. E, lembro também que eu não prometi nada para você. – falei

- Seria muito melhor para todos se você tivesse prometido... – ele resmungou

- Peraí! Como assim? Melhor para todos? Você quer dizer melhor para VOCÊ, né? Que iria continuar se pegando com a Selena por ai, e eu... E eu iria continuar sofrendo por SUA causa! – eu disse irritada saindo da cozinha e deixando o Justin falando sozinho

Minha cabeça estava explodindo, me despedi de todos e fui para casa descansar um pouco. Mas, antes entrei no Twitter rapidinho e twitei: “Acho que estou com cefaleia. Rsrs. Beijos Twitter.” E fui tentar dormir.

Não consegui pegar no sono a noite toda, só ficava pensando em como o Justin podia pensar que eu podia namorar e eu não! Como assim? Desde quando ele manda em mim?! Eu não sou nada dele! Estava muito irritada. Entrei no perfil de uma amiga minha no Facebook e fiquei vendo umas fotos minhas no Brasil, comecei a rir sozinha de madrugada lembrando de tudo, de todos do Brasil. Estava com muita saudade.

**********
Feliz páscoa ~adiantado~ para vocês!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

11º capítulo - Boliche

Acordei pensando no beijo de ontem. Olhei pela janela e lá estava o Justin, como sempre. Dei um “oi” pra ele e fui tomar banho. Saí do banho morrendo de fome, fui tomar o café da manhã, meu pai já tinha ido para o trabalho e minha mãe já estava de saída, ela ia ver um filme no cinema, como não gostava desse filme, não quis ir junto.

Fiquei no meu quarto ouvindo música. Olhei pela janela e o Justin estava se trocando, quer dizer, ele já tinha colocado a calça, estava só sem camisa. Fala sério, ele fez isso de propósito, ele sabia que eu estava no meu quarto. Mas... Tudo bem. Olhei para a rua e Ryan, Chaz, Zayn, Louis, Niall, Harry e Liam estava lá conversando, resolvi descer para falar com eles.

- Oi meninos! – eu falei

- Oi Bia. – falaram Ryan, Chaz, Liam, Harry e Zayn

Louis, Niall e Harry acenaram com a mão querendo dizer um “hey”.

- O que estão fazendo? – perguntei

- Estamos combinando de fazer alguma coisa hoje de tarde. – respondeu Chaz

- Tipo o que? – perguntei

- Sei lá. – disse Liam

- Ainda estamos pensando. – falou Zayn

- Tudo que um quer o outro não quer... – disse Harry

- Que tal ao boliche? – eu falei

- É, boliche é legal. – falou Niall

- Pode ser boliche. Todo mundo concorda? – falou Louis

- Pode ser. – todos falaram

- E, é lógico que vocês não vão esquecer de convidar a menina que deu a ideia de irem ao boliche, né?

- Que menina? – Louis disse olhando para os lados

- Pode ir Bia. – disse Ryan

- Eba! – falei rindo.

- Não é melhor já irmos agora para já pegar uma pista, de tarde vai encher muito. – falou Liam

- Verdade. – disse Niall

- Vamos então. É só esperar o Justin descer. – falou Chaz

Quando Justin chegou, fomos ver em que carro iríamos. Ryan, Chaz, Niall e eu fomos no carro em que o Justin estava dirigindo. Louis, Zayn e Harry foram no carro em que Liam estava dirigindo. Como estava um pouco de trânsito, eu e o Niall ficamos conversando o caminho todo, falamos sobre música, canais da TV, filmes e também falamos sobre nos dois, quer dizer, não existia “nos dois”, pelo menos AINDA. Quando estávamos quase chegando ele disse:

- Bia, posso de perguntar uma coisa?

- Pode. – falei

- Você gosta do Justin? – ele perguntou baixinho, pois o Justin estava no banco da frente dirigindo.

- Nossa, acho que sim. Quer dizer, eu sou belieber, então é lógico que eu sinto algo por ele.

- Mas você também é directioner, não é?

- Sou.

- De quem da banda você mais gosta?

- Ah, não sei! É difícil escolher. É a mesma coisa que falar para uma mãe escolher seu filho predileto.

- Mas, deve ter um que você goste mais, quem é?

- Você. – falei baixo

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e falou:

- Eu?

- É você. V-O-C-Ê. – falei rindo

- Bia... – ele falou ficando todo vermelho

- Oi?

- Acho que estou todo vermelho, né?

- É. – falei rindo

- Sabe, é assim que eu fico quando gosto muito de alguém.

Acho que eu também fiquei vermelha quando ele falou isso. Não falei nada e ele continuou falando.

- Bia, você quer namorar comigo? – ele falou chegando mais perto de mim, acho que ele esqueceu que o Chaz estava do nosso lado, mas tudo bem.

- Quero. Muito. Muito.  – falei dando um beijo nele.

- Legal. – ele falou abrindo um sorriso maior do que já estava

Chegamos ao boliche. Combinamos que não iríamos contar nada para ninguém, por enquanto.
Saímos do boliche, e cada um foi para sua casa, quer dizer, eu fui para a minha e o resto para a casa do Justin. Não consegui dormir a noite toda...

Já era de madrugada quando recebi uma mensagem do Justin: “Sabe, eu ouvi você e o Niall, quer dizer, seu novo namoradinho conversando no meu carro quando estávamos indo ao boliche. Quando iria me contar?”. Ops! Acho que ele descobriu? E agora?

**********
O que vocês acham que vai acontecer? Comentem!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

10º capítulo - O primeiro beijo

Quando acordei, não vi o Justin na janela. Eu tinha acordado um pouco tarde, estava com febre. Minha mãe falou que devia ser pelo frio que estava fazendo e que eu não costumava ter no Brasil.

Fiquei um tempo vendo um filme que estava passando na TV. Um pouco antes do filme acabar, recebi uma mensagem do Justin: “Acordou mais tarde hoje, né dorminhoca?! Vem aqui depois”. Nem respondi, como já estava um pouco melhor, minha mãe deixou eu ir para a casa dele. Atravessei a rua e toquei a campanhinha. O Ryan foi abrir a porta:

- Hey Bia! – disse ele já saindo de casa

- Oi Ryan. Tá saindo?

- Tô sim. Eu e o Chaz vamos ver um jogo de basquete do primo dele.

- Legal. Ah! Oi Chaz! – falei enquanto o cumprimentava

- Oi Bia. Vamos Ryan?

- Vamos lá! Tchau Bia. – disse Ryan

- Tchau! – disse Chaz

E eles foram embora. Entrei e fechei a porta. Justin, Harry, Zayn e Louis estavam vendo clipes de músicas na TV. Liam e Niall estavam na cozinha, que fica do lado da sala mexendo em seus notebooks, quando viram que eu cheguei foram para a sala também.

- Oi Bia! – disseram Justin, Zayn, Luis e Liam. Niall fez somente um gesto com a mão, querendo disser “oi”

- Olá. – falei com uma voz engraçada, todos riram.

- Senta aqui. – falou Justin, apontando para o lado dele.

Fui lá e sentei. Era muito estranho ficar em uma sala com seis meninos e, só eu de menina. Mas, tenho certeza de que logo me acostumo. Até porque, só tinha a Caitlin de amiga mulher.

- O que estão fazendo? – perguntei

- Vendo clipes na TV. – respondeu Zayn

- Dã! – disse Luis.

- Dã! – repeti rindo

- Ei, eu quero escutar a música! – disse Liam

- Lógico que quer. Essa é a música mais perfeita do mundo! – falou Harry com um ar irônico

Estava passando a música dos meninos “One thing”. Fiquei com muita vontade de começar a carta mas, achei melhor não. Enquanto riamos, não sei do que, Justin pegou seu celular e entrou no Twitter e começou a responder algumas beliebers. Eu, como sou muito curiosa fiquei com o rosto em cima do celular dele tentando ler o que ele estava escrevendo.

- Ei, xereta! – ele disse rindo

- Xereta nada. Não é culpa minha se você deixa o seu celular na minha frente...

- Se eu deixo meu celular na sua frente?! Eu acho que é você quem está na frente do meu celular... – ele falou rindo

- Não falo mais nada também. – falei fingindo que estava irritada

- Ah! Tá bravinha Bibs?! – eu falou mexendo no meu cabelo

- Bibs? Nunca mais me chame assim! - falei rindo

- Ah! Por que não, Bibs?

- Por que eu não gosto. – respondi com a voz um pouco mais seria

- Tá bom então, Bia! Só não me bate, ok?

- Não prometo nada. – falei levantando para pegar um copo d’água.

Niall estava na cozinha e, tímido como sempre, me disse “oi”.

- Oi Niall que nunca fala comigo. – falei rindo enquanto bebia minha água

- Eu nunca falo com você? Você que nunca fala comigo. – ele falou rindo e mostrando que não é tão tímido assim.

- Agora eu estou falando! O que vai fazer a respeito? – eu disse brincando

- Quer saber o que eu vou fazer a respeito? – ele falou, entrando na brincadeira.

- Eu quero!  – falei abrindo um sorriso

- Ok então. – eu falou então se aproximava de mim e me beijou

Nossa! Ele me beijou! Acho que ninguém que estava na sala viu, pelo menos, espero.

- Desc... Desculpa. – ele falou ficando todo vermelho

- Tudo bem. Eu queria muito isso. – falei, acho que ficando vermelha também.

- Eu também...

- Então... Vou voltar para sala, tchau. – falei saindo

- Tchau.

Nossa, nem acreditava que isso tinha realmente acontecido. Lembro que no Brasil, eu passava dias e noites sonhando com um simples abraço do Niall, e que era muito provável de eu nunca receber e, hoje... Hoje eu o beijei. Isso era fantástico. Isso era mais que fantástico, era maravilhoso... Era mágico... Nem tenho palavras para expressar o que sentir na hora, na verdade, o que eu ainda estou sentindo. Ai, eu estou muito feliz!

Fiquei mais um pouco vendo TV com os meninos, mas nem conseguia me concentrar no programa que estava passando, na verdade, nem lembro qual programa era. Não parava de pensar no que tinha acontecido a alguns minutos atrás. O Justin percebeu que eu estava com a cabeça na lua e me cutucou:

- Ei Bia! Terra chamando Beatriz, terra chamando Beatriz. – ele disse fazendo uma voz estranha e engraçada
- O que é? – falei rindo

- Tava com a cabeça aonde? Em marte?

- Não... – falei pensando no beijo

- Então, o que estava pensando? – O Justin perguntou.

- Não te interessa! - respondi

- Nossa! Ok, ok.

- Acho que vou para casa. Já tá ficando tarde. - falei

- Tchau.Tchau. – disse Justin

Me despedi de todos e fui para a casa.

**********
O que acharam? Comentem!

domingo, 1 de abril de 2012

9º capítulo - Melhor tarde de todas

No outro dia acordei bem cedo, entrei no twitter e tinha um monte de mensagens das beliebers e das directioner. Tipo: “Nossa! Como eu queria estar no lugar da @Beatriz_Lima”, “@Beatriz_Lima Que garota de sorte!”, “@Beatriz_Lima Tinha que ser brasileira. Haha.”,  “@Beatriz_Lima convence os meninos a vir morar aqui!!”.

Eu até que respondi algumas meninas, outras estavam me xingando... Mas nem liguei. Saí do twitter, fui tomar um banho. Estava muito frio esse dia, estava com vontade de ficar o dia todo na cama. Depois que eu já tinha tomado o café da manhã, a campainha tocou, era o Justin.

- Ei. – ele falou, como sempre com uma cara engraçada.

- Olá Justin! – falei com uma voz estranha

- Vem tomar café da manhã com a gente.

- Vixe, tá atrasado. Já tomei café faz tempo.

- Ah! Vem assim mesmo. – disse ele me puxando.

- Ok, ok, ok! – não precisa me puxar

- Então anda logo! Minha casa é ali. – ele falou apontando para a casa dele

- Nossa, sério que sua casa é lá? Eu sei o caminha tá! – falei com um ar irônico

- Tem certeza? Vai que você se perde no meio do caminho?! – disse ele abrindo um sorriso enorme

- Idiota... – fechei a porta da minha casa e fui com ele

Quando cheguei, já estavam todos na mesa tomando café, Ryan, Chaz, Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn. Cumprimentei todos e sentei na mesa junto com eles.

- Não vai comer nada não? – perguntou Ryan

- Tá gostoso, viu. – disse Niall, comendo. Como sempre.
- Eu já tomei café. – falei rindo

- Toma de novo! – falou Chaz

- Não. – falei

- Tá gostoso... Olha que suco gostoso e bonitinho...  – disse Liam apontando para seu copo de suco

- Bonitinho? – falei rindo

- É. É de laranja... – ele respondeu fazendo uma voz de bebe

- Assim ela vai pensar que você tem sérios problemas, Liam. – disse Harry, enquanto tirava o copo de suco da mão do Liam

- Mas, nos temos sérios probleminhas... – disse Zayn

- Muitos probleminhas. – falou Louis, enquanto eu ria

Depois, ficamos todos vendo TV e conversando. Na verdade, eu quase não vi TV, os meninos não paravam de falar besteiras e eu não conseguia parar de rir. Depois de já um tempinho, a Selena veio puxar o saco, ou melhor, ela veio ver o Justin.

- Oi. – falou ela enquanto cumprimentava todos com um beijo na bochecha

- Oi. – todos nos falamos juntos

Justin levou Selena para a cozinha, que ficava do lado da sala (onde estávamos). Eles começaram a se beijar, não sei por que, mas eu fiquei meio sem graça e ao mesmo tempo morrendo de ciúmes, então, tentei disfarçar e comecei a mexer no celular.

Niall percebeu que eu estava meio mal em ver os dois se beijando e foi sentar do meu lado.

- Oi. – falou ele, meio tímido.

- Oi. – respondi sorrindo

- Tá tudo bem?

- Tá sim. – respondi meio baixo

- Sei que é mentira.

Não sabia o que falar na hora. Então ele continuou falando.

- Você tá mal em ver o Justin e a Selena se beijand...

- Você quer dizer se agarrando, né?! – falei o interrompendo

- Eles são namorados tem que se beijar, não é?

- Sim. Mas... Será que o Justin não se toca... Eles são namorados, sim. Mas, podiam se agarrar longe de mim! – falei abaixando a cabeça

- Relaxa. Não liga para isso não. Você é muito legal. – ele falou, me deu um beijo na bochecha e saiu

**********
Feliz 1º de Abril!!